domingo, 1 de novembro de 2009

Paredes considera que reeleição não foi “distração” da população

Pedro Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, considera que a sua reeleição na autarquia não se deveu a uma “distração” da população que voltou a votar em si, garantindo que, por isso, o seu novo mandato tem “uma motivação especial”. Durante a tomada de posse dos órgãos autárquicos, o edil referiu que os últimos quatro anos foram “maravilhosos” e que a vida de autarca “é um inferno, mas tem compensações extraordinárias”.


Na sua opinião, o seu executivo camarário fez “o que pensava ser impensável” no anterior mandato, sublinhando o trabalho para os mais novos e para os mais velhos, com a construção de três novas escolas e de quatro novos lares de idosos. Além disso, realça a “melhoria do conforto” da qualidade de vida em Alcácer e o trabalho no turismo, nas acessibilidades e na vida económica do concelho.

Assim, revela “a aposta muito grande” que vai ser feita no emprego no próximo quadriénio, através do “melhoramento” da relação com os empresários de Alcácer do Sal. Influenciado pelo poema de Ary dos Santos, Pedro Paredes concluiu que “original é este executivo, que chegou ao despudor de vir exercer funções todos os dias, com a mesma alegria de quem tem uma missão a cumprir, servir Alcácer”.

Durante a cerimónia foram ainda empossados os 21 deputados eleitos para a Assembleia Municipal de Alcácer do Sal, composta por dez socialistas, nove comunistas, um social-democrata e um bloquista. A estes juntam-se os presidentes das seis juntas de freguesia do concelho, quatro da CDU e dois do PS. Quanto ao executivo camarário é composto por quatro elementos do PS e três da CDU.

.

in http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=11516

Sem comentários: