segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feira do Livro com descontos e prémios

Trinta editoras, milhares de livros com descontos entre 10 e 30 por cento e ofertas para os melhores compradores marcam a 13ª edição da Feira do Livro de Alcácer do Sal que decorre de 27 de Novembro (sexta-feira) a 12 de Dezembro, na Biblioteca Municipal da cidade. Asa, Caminho, D.Quixote, Gailivro, Texto Editora, Divulgação, Bertrand, Campo das Letras, Civilização, Dinalivro, Estampa, Kalandraka, Gradiva, Sextante, Terramar, Edições 70, Minutos de Leitura, Pergaminho, Porto Editora, Presença e Verbo são as editoras que vai encontrar nesta feira que é já uma tradição em Alcácer do Sal nesta altura do ano.

Com livros para todos os gostos e idades, a 13ª edição da Feira do Livro de Alcácer do Sal é uma oportunidade para se encontrar um excelente presente de Natal para família e amigos a preços reduzidos.

Para estimular o gosto pela leitura e a aquisição de livros, a organização tem nesta edição ofertas para todos aqueles que fizerem compras na feira do livro. Sempre que os visitantes comprarem um livro levam um lápis comemorativo; na compra de dois ou mais livros até 39 euros ganham um conjunto de lápis; com um talão entre os 39 e os 89 euros têm direito a uma t-shirt e quem fizer compras superiores a 89 euros leva para casa uma memória USB. Estes valores devem ser atingidos numa única compra e as ofertas são limitadas ao stock existente.
A Feira do Livro estará aberta ao público até dia 12 de Dezembro na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h30 e das 14h30 às 19 horas e, ao sábado, das 10 às 14 horas e das 15 às 19 horas.
.
in http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=250134&mostra=2&seccao=livros&titulo=Em-Alcacer-do-Sal-%0AFeira-do-ivro-com-descontos

Sem comentários: