domingo, 1 de novembro de 2009

Concursos abertos para concessão de snack-bar e quiosques

A autarquia tem a decorrer um concurso público para a atribuição da concessão do snack-bar e do quiosque da Gare Rodoviária de Alcácer do Sal e um outro para um quiosque na margem sul, que terão a duração de cinco anos, renováveis por iguais e sucessivos períodos.

O snack-bar e o quiosque da central de camionagem têm em conjunto o valor base de adjudicação de quatro mil euros, sendo o valor base do pagamento mensal de 200 euros. Já a adjudicação do quiosque na margem sul tem como valor base cinco mil euros e o valor base de pagamento mensal é de 250 euros.

Os concorrentes têm que se inscrever previamente nos Serviços da Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística do Município de Alcácer do Sal de 10 a 16 de Novembro e, em ambos os casos, só serão aceites candidaturas de pessoas singulares ou colectivas residentes ou com sede na área do Município de Alcácer do Sal há pelo menos um ano.

As propostas deverão ser apresentadas, até dia 23 de Novembro, em carta fechada, juntamente com “declaração e currículo”, “projecto” e “preço”. A adjudicação será efectuada de acordo com os critérios qualidade e preço da proposta.

O acto público de abertura das propostas está marcado para o Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10 horas, no dia 24 de Novembro.

.

in http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/Actualidade/Noticias/Paginas/Concursosabertosparaconcessaodesnack_barequiosques.aspx

Sem comentários: