sábado, 16 de janeiro de 2010

Turismo em sessão informativa

A Turismo do Alentejo, ERT e o Turismo do Portugal, IP promovem dia 19 uma sessão informativa sobre o Pólo de Competitividade e Tecnologia TURISMO 2015, com o objectivo de divulgar as medidas de apoio ao investimento, nomeadamente, os novos avisos para apresentação de candidaturas, específicos para projectos do sector do turismo.

A sessão está marcada para as 10h30, no Hotel M’ar de Ar Aqueduto, e será focado o Pólo de Competitividade e Tecnologia TURISMO 2015 bem como o Sistema de Incentivos à Inovação - Inovação Produtiva e Empreendedorismo Qualificado. Os interessados devem confirmar a presença até dia 15 de Janeiro para roberto.grilo@turismodoalentejo-ert.pt.

A sessão conta com a presença de António Ceia da Silva, Presidente da ERT Alentejo, Maria José Catarino, Miguel Mendes e Luís Coito do Turismo de Portugal, IP.
O Pólo de Competitividade e Tecnologia Turismo 2015 prevê um novo modelo operacional de concretização da política de turismo alicerçado na inovação, na qualificação e na modernização das empresas turísticas e sustentado na cooperação e no funcionamento em rede.
O Pólo Turismo 2015 pretende demonstrar que a cooperação é um instrumento privilegiado para aumentar a competitividade; estimular uma atitude estrategicamente inovadora no seio das empresas e garantir a propagação de benefícios da rede de cooperação de todo o território.
.

Sem comentários: