quinta-feira, 19 de maio de 2011

Município lança concurso para alienar 56 lotes para habitação, comércio e garagens

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai proceder à alienação de 56 lotes, na maioria destinados à construção de habitações, em diversas localidades do concelho. Podem apresentar propostas todos os interessados, residentes e não residentes no concelho, embora os primeiros tenham preferência no que toca aos lotes para primeira habitação.

No caso dos lotes para garagens e comércio, podem apenas concorrer os residentes no concelho, tendo preferência os residentes na localidade em causa.

Palma, a 15 quilómetros de Alcácer do Sal e junto ao ICI, é a localidade que apresenta o maior número de lotes: 23 para habitação; seis para habitação com comércio; três para comércio e quatro para garagens. Segue-se Casebres, com nove lotes para habitação com anexo. À venda estão também quatro lotes para habitação, na Comporta; dois em Santa Susana e igual número em Montevil para garagens e ainda um lote em Arez, outro no Torrão e o mesmo no bairro do Laranjal, na cidade de Alcácer do Sal, todos para habitação.

As condições gerais para o concurso estão disponíveis nos serviços, nas Juntas de Freguesia e no site do município, em www.cm-alcacerdosal.pt - Actualidade - Avisos, Editais e Concursos - Urbanismo/Loteamentos. As propostas têm que dar entrada até às 16h do dia 1 de Junho de 2011, em carta fechada e lacrada, contendo o envelope a identificação do concurso, o nome do concorrente e a respectiva residência.
.
in http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/Actualidade/Noticias/Paginas/Munic%C3%ADpiolan%C3%A7aconcursoparaalienar56lotesparahabita%C3%A7%C3%A3o,com%C3%A9rcioegaragens.aspx

Sem comentários: