quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Transportes para Eleições autárquicas

Em tempo de eleições autárquicas, e tal como já tinha sido feito nas Legislativas e em anos anteriores, o concelho de Alcácer do Sal tem, mais uma vez, ao dispor da população viaturas da Câmara Municipal que asseguram no próximo domingo, dia 11, o transporte dos eleitores às respectivas mesas de voto e regresso a casa. O objectivo é que, num concelho extenso e com áreas de povoamento disperso, como o de Alcácer do Sal, nenhum eleitor deixe de votar por não possuir meios de locomoção próprios.

Os eleitores de Montalvo, Cachopos, Monte Novo do Sul e Pousadas têm transporte para Montevil às 8h30, 10h30 e 14h30.

Já a população de Albergaria, Castelo Ventoso e Arez que precise de transporte para Vale de Guizo poderá deslocar-se em viatura da câmara devidamente identificada às 9h e às 15h. No mesmo horário, os eleitores de Foros de Albergaria têm também transporte para Alcácer do Sal.

A partir das 8h30 e até às 16h, o transporte para Alcácer do Sal, Bairro do Laranjal e Bairro de S. João está igualmente à disposição da população da Quintinha, Forno da Cal, Laranjal, Rio de Clérigos, Barrosinha, Monte das Obras, Majapôas e Alberge.

Os eleitores de Brejos da Carregueira de Cima, Brejos da Carregueira de Baixo, Torre, Possanco, Cambado e Murta têm também transporte assegurado para a Comporta às 9h30, 11h30 e 16h.

Às 10h e às 14h, a população da Casa Branca tem à disposição uma viatura da Câmara Municipal para a transportar ao Torrão, enquanto que os eleitores do Batão e de S. Romão têm transporte para Rio de Moinhos.

Já a população do Pinheiro, Monte Novo de Palma e Monte Novo de Palma/ Estação que precise de transporte poderá utilizá-lo às 10h e às 15h em direcção à Escola de Monte Novo de Palma/Estação e Escola de Palma.
.
in http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=142959&mostra=2&seccao=autarquias&titulo=Alcacer-do-Sal-%0ATransportes-para-Eleicoes-autar

Sem comentários: